.BLF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BLF
  • Microsoft Windows Vista And Windows 7 Registry Format
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo BLF?

A extensão de arquivo BLF usada pelo sistema operacional Microsoft Windows para desktop, bem como edições do servidor para arquivos temporários, que armazenam alterações no registro. Também conhecido como CLFS (Common Log File System), um componente do Windows.

Os arquivos BLF são criados dinamicamente para evitar que o registro seja corrompido. Basicamente, sempre que o usuário fizer uma alteração de configuração, ela será gravada em um arquivo .BLF criado temporariamente, antes de ser gravada no arquivo real NTuser.dat, que contém os dados de registro do usuário.

O objetivo é criar uma opção de recuperação, caso algo dê errado e evitar uma possível corrupção do registro.

Normalmente localizado na pasta da conta do usuário.

Basicamente, o mesmo vale para o formato regtrans-ms, que geralmente é encontrado no mesmo lugar que o BLF.

Programas, que podem abrir arquivos .BLF

Microsoft Corporation
Microsoft Windows 7
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows Vista
Windows

Como abrir um arquivo .BLF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BLF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BLF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BLF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BLF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes