.BKF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BKF
  • Windows Backup Utility Format
  • Arquivos de cópia
  • Microsoft

O que é o arquivo BKF?

A extensão de arquivo BKF está principalmente relacionada ao utilitário Windows Backup (Microsoft Backup) que fazia parte do Microsoft Windows NT para a versão Windows XP e era usado para proteger, fazer backup e restaurar dados armazenados no computador.

O arquivo de backup BKF da Microsoft é um arquivo de formato de fita da Microsoft criado pelo Backup do Windows, que armazena dados que foram configurados pelos usuários para backup. Os arquivos de backup são freqüentemente armazenados em qualquer outro disco rígido, unidade ZIP ou unidade de fita como uma prevenção antes de um mau funcionamento do disco rígido, onde os dados normalmente são armazenados.

O Microsoft Windows Vista, Windows 7, Windows 8 contém uma nova versão do Utilitário de Backup do Windows que usa o formato de arquivo VHD (Disco Rígido Virtual) para armazenar dados de backup. No entanto, existe um utilitário chamado Windows NT Backup - Restore disponível, que é capaz de restaurar backups BKF no Windows Vista e superior.

Programas, que podem abrir arquivos .BKF

DataNumen, Inc.
Advanced BKF Repair
Windows
Windows
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .BKF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BKF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BKF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BKF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BKF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes