.BIT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BIT
  • Xilinx Bitstream Format
  • Arquivos CAD
  • Xilinx

O que é o arquivo BIT?

A extensão de arquivo BIT é provavelmente mais conhecida por seu uso para um formato de imagem especial do sistema operacional X11.

O X Window System (comumente X ou X11) é um sistema de software de computador e protocolo de rede que fornece uma interface gráfica de usuário (GUI) para computadores em rede e foi inicialmente desenvolvido como parte do Projeto Athena. Ele implementa o protocolo de exibição X e fornece janelas em telas de computador com gráficos raster (BITmap) e gerencia o teclado e as funções de controle do dispositivo apontador. Em sua distribuição padrão, é uma solução completa, embora simples, de display e interface humana, mas também oferece um kit de ferramentas padrão e pilha de protocolo para a construção de interfaces gráficas de usuário na maioria dos sistemas operacionais Unix-like e OpenVMS, e foi transferido para muitos outros sistemas operacionais contemporâneos de uso geral. Ambientes de área de trabalho, como OpenWindows, CDE, GNOME, KDE e Xfce, usam o X Window System.

Programas, que podem abrir arquivos .BIT

Xilinx, Inc.
ISE Design Suite
Windows

Como abrir um arquivo .BIT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BIT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BIT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BIT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BIT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes