.BIK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BIK
  • BINK Video Format
  • Arquivos de Vídeo
  • RAD Game Tools

O que é o arquivo BIK?

A extensão do arquivo BIK é usada para arquivos criados pelo codec de arquivo de vídeo de jogo Bink e Smacker. É usado por um grande número de jogos. Um visualizador gratuito está disponível no site RAD Game Tools.

Bink é um codec de vídeo - comprime em qualidade superior ao DVD em até três vezes a velocidade de reprodução! O Bink usa até 16 MB a menos de memória em tempo de execução do que outros codecs. Foi licenciado para mais de 3.800 jogos desde 1999.

Bink é um codec de transformada de bloco e wavelet híbrido que pode codificar seu vídeo usando 16 técnicas de compressão diferentes (wavelet, DCT, compensação de movimento, uma variedade de quantizadores vetoriais, estilo Smacker, etc). Com todas essas técnicas em um codec, Bink pode lidar com qualquer tipo de vídeo.

Programas, que podem abrir arquivos .BIK

Windows
Ellora Assets Corporation
Freemake Video Converter
Windows
bs.global organization
BS.Player
Windows
RAD Game Tools, Inc.
RAD Video Tools
Windows
Microsoft Corporation
Windows Media Player
Windows

Como abrir um arquivo .BIK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BIK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BIK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BIK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BIK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes