.BET Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BET

O que é o arquivo BET?

A extensão do arquivo BET está associada ao BETA.

O arquivo BET contém o código-fonte, que é escrito na linguagem de programação BETA.

BETA é desenvolvido dentro da Escola Escandinava de orientação a objetos, onde a primeira linguagem orientada a objetos, Simula, foi desenvolvida.

BETA é uma linguagem moderna na tradição Simula. A linguagem resultante é menor do que Simula, apesar de ser consideravelmente mais expressiva.

BETA é uma linguagem fortemente tipada como Simula, Eiffel e C ++, com a maioria das verificações de tipo sendo realizadas em tempo de compilação. É bem sabido que não é possível obter todas as verificações de tipo em tempo de compilação sem sacrificar a expressividade da linguagem.

BETA tem equilíbrio ideal entre verificação de tipo em tempo de compilação e verificação de tipo em tempo de execução.

Programas, que podem abrir arquivos .BET

Como abrir um arquivo .BET?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BET, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BET ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BET e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BET devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes