.BDR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BDR
  • Exchange Non-Delivery Report Body Format
  • Arquivos de Texto
  • Microsoft

O que é o arquivo BDR?

A extensão do arquivo BDR está associada ao Microsoft Publisher, uma parte do Microsoft Office Professional Suite, que é usado para criar documentos profissionais e outros materiais.

Os arquivos BDR contêm bordas predefinidas, incluindo vários padrões que podem ser aplicados a um arquivo de documento pub do Publisher usando o recurso Bordas artísticas do Publisher.

O Microsoft Publisher inclui mais de 160 dessas bordas, que são salvas em 15 arquivos .BDR localizados na pasta OfficeBorders.

Programas, que podem abrir arquivos .BDR

Microsoft Corporation
Microsoft Publisher
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Exchange Server
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows

Como abrir um arquivo .BDR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BDR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BDR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BDR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BDR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes