.BDF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BDF
  • Glyph Bitmap Distribution Format
  • Arquivos de Fonte
  • Adobe Systems

O que é o arquivo BDF?

A extensão de arquivo BDF também é usada pelo mecanismo Bdiff. Bdiff cria uma diferença binária entre dois arquivos. Em sistemas semelhantes ao Unix, muitas pessoas usam diff e patch para atualizar os arquivos de origem. Eles são muito poderosos para dados "orientados por linha". No entanto, eles são incapazes de lidar com dados binários.

Modificar uma única linha no arquivo de origem representa uma diferença considerável em seu objeto compilado. Endereço de chamada, endereço de variável, valor de segmento, todos eles mudarão mesmo quando a estrutura do objeto permanecer semelhante.

Bdiff cria a diferença de dois objetos. Suponha que a diferença seja muito menor do que um novo arquivo de objeto inteiro. Com bupdate e "arquivo de objeto antigo", você pode criar um novo arquivo de objeto a partir do arquivo de diferença.

Programas, que podem abrir arquivos .BDF

Windows
George Williams
FontForge
Cross-platform
George Williams
FontForge
Cross-platform
George Williams
FontForge
Cross-platform

Como abrir um arquivo .BDF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BDF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BDF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BDF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BDF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes