.BDD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BDD
  • CARA Sound Radiation Data Format
  • Arquivos de áudio
  • CARA

O que é o arquivo BDD?

A extensão do arquivo BDD está relacionada ao BRender (abreviação de Blazing Renderer), um kit de ferramentas de desenvolvimento e motor gráfico 3D em tempo real para jogos de computador, simuladores e ferramentas gráficas. Foi desenvolvido e licenciado pela agora extinta Argonaut Software.

O mecanismo tinha suporte para o conjunto de instruções MMX da Intel e as plataformas Microsoft Windows, MS-DOS e Sony PlayStation. Suporte para placas aceleradoras de gráficos de hardware 3D foi adicionado.

Usado em jogos de computador mais antigos.

Programas, que podem abrir arquivos .BDD

Como abrir um arquivo .BDD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BDD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BDD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BDD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BDD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes