.AXV Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo AXV

O que é o arquivo AXV?

A extensão do arquivo AXV está principalmente relacionada ao Annodex Digital Media Format.

Annodex é um formato de mídia digital desenvolvido pela CSIRO para fornecer anotação e indexação de mídia contínua, como áudio e vídeo.

É baseado no formato de container Ogg, com uma linguagem XML chamada CMML (Continuous Media Markup Language) fornecendo metadados adicionais. Pretende-se criar uma Continuous Media Web (CMWeb), onde a mídia contínua pode ser manipulada de maneira semelhante à mídia de texto na World Wide Web, incluindo busca e arranjo dinâmico de elementos.

Programas, que podem abrir arquivos .AXV

VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
VideoLAN Project Team
VLC media player for Android
Android

Como abrir um arquivo .AXV?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo AXV, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo AXV ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo AXV e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos AXV devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes