.AXL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo AXL

O que é o arquivo AXL?

A extensão do arquivo AXL está relacionada a algum tipo de arquivo XML. Arquivo de linguagem de marcação extensível - arquivo de texto estruturado com vários conteúdos para muitos programas. Uma sintaxe geral legível por humanos e por máquina, para descrever dados hierárquicos, aplicável a uma ampla gama de aplicativos (bancos de dados, e-commerce, Java, desenvolvimento web, pesquisa, etc.). As tags personalizadas permitem a definição, transmissão, validação e interpretação de dados entre aplicativos e organizações.

Extensible Markup Language (XML) é um formato de texto simples e muito flexível derivado de SGML (ISO 8879). Originalmente projetado para atender aos desafios da publicação eletrônica em grande escala, o XML também está desempenhando um papel cada vez mais importante na troca de uma ampla variedade de dados na Web e em outros lugares.

Programas, que podem abrir arquivos .AXL

Esri
ArcIMS
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe ExtendScript
Windows

Como abrir um arquivo .AXL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo AXL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo AXL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo AXL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos AXL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes