.ATOMSVC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ATOMSVC

O que é o arquivo ATOMSVC?

A extensão de arquivo ATOMSVC é provavelmente mais conhecida por seu uso para o formato de arquivo Atom Syndication, que é a linguagem XML usada para feeds da web.

Geralmente é usado junto com o Atom Publishing Protocol (AtomPub ou APP), que é um protocolo simples baseado em HTTP para criar e atualizar recursos da web.

O arquivo ATOMSVC armazena o documento do serviço Atom armazenado no formato de arquivo Atom Syndication usado, por exemplo, pelo Microsoft SQL Server.

Tipos MIME
  • application/atomsvc+xml

Programas, que podem abrir arquivos .ATOMSVC

Windows
Microsoft Corporation
Microsoft SQL Server
Windows
Windows
Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Jan Fiala
PSPad
Windows
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Windows
Mac OS
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Mac OS
Linux
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Linux

Como abrir um arquivo .ATOMSVC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ATOMSVC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ATOMSVC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ATOMSVC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ATOMSVC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes