.APXL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo APXL
  • Keynote Presentation Data Format
  • Arquivos de Dados
  • Apple

O que é o arquivo APXL?

A extensão do arquivo APXL é usada principalmente pelo aplicativo Apple Keynote para um dos tipos de arquivo padrão. Um arquivo APXL está localizado dentro do arquivo de apresentação .key Keynote, que é basicamente um arquivo ZIP que contém todos os dados da apresentação, como texto, imagens, sons, configurações de vídeos, etc.

APXL é um texto simples - formato de arquivo estruturado XML, que especifica todos os detalhes da aparência e comportamento da apresentação - desde a aparência do slide mestre e cada slide individual até as transições usadas entre os slides e o estado da apresentação quando o cliente abre pela primeira vez isto.

Para visualizar o conteúdo de um arquivo KEY Keynote no Mac OS X (macOS), clique com o botão direito do mouse, selecione Mostrar conteúdo do pacote no menu contextual que aparece e abra a pasta Conteúdo. Para visualizar o conteúdo de um arquivo KEY Keynote no Microsoft Windows, renomeie a extensão do arquivo KEY para extensão de arquivo ZIP e abra o arquivo no utilitário de compactação, que oferece suporte à compactação ZIP.

Programas, que podem abrir arquivos .APXL

Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Apple, Inc.
iWork
Mac OS
Mac OS
Marek Jedlinski
Keynote
Mac OS
Apple, Inc.
TextEdit
Mac OS
The GNOME Project
gedit
Linux

Como abrir um arquivo .APXL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo APXL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo APXL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo APXL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos APXL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes