.APPX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo APPX

O que é o arquivo APPX?

A extensão de arquivo APPX está associada ao novo formato de arquivo de distribuição de aplicativo AppX introduzido nos sistemas operacionais Microsoft Windows 8 e Windows Phone 8.1. A extensão do arquivo APPX representa o pacote de aplicativos AppX. O formato de distribuição do AppX é semelhante ao formato de distribuição de aplicativos do Windows Phone 7, mas não é compatível com ele. O formato de arquivo APPX é usado para facilitar a distribuição de aplicativos entre uma variedade de dispositivos, incluindo PCs tradicionais, tablets e telefones. O sistema operacional Windows Phone 8.1 também pode usar o formato XAP para seus aplicativos.

Os arquivos xap ou APPX podem ser simplesmente instalados no telefone por meio do aplicativo Market. Copie o arquivo xap para o cartão SD (Windows Phone 8 e superior), abra o Market e use a opção de cartão SD. O formato de arquivo APPX também é compatível com Microsoft Windows 10 e Microsoft Windows 10 Mobile.

Programas, que podem abrir arquivos .APPX

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .APPX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo APPX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo APPX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo APPX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos APPX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes