.APPLE Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo APPLE
  • Apple AppleSingle Data
  • Archive Files
  • N/A

O que é o arquivo APPLE?

A extensão de arquivo APPLE está associada aos sistemas operacionais Apple Mac baseados em Unix. O formato AppleSingle foi introduzido no primeiro sistema operacional Apple Unix chamado A / UX (sistema obsoleto).

AppleSingle combina bifurcações de dados (arquivos de dados) e informações de metarquivos do Finder em um único arquivo com extensão de arquivo APPLE.

O formato AppleSingle era popular para transportar dados entre sistemas Apple através de FTP, Web, e-mail, etc. AppleSingle é um formato de arquivo semelhante ao popular MacBinary.

Tipos MIME
  • application/applefile

Programas, que podem abrir arquivos .APPLE

Smith Micro Software, Inc.
StuffIt Expander
Mac OS
Smith Micro Software, Inc.
StuffIt
Mac OS
Smith Micro Software, Inc.
StuffIt Deluxe
Mac OS

Como abrir um arquivo .APPLE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo APPLE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo APPLE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo APPLE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos APPLE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes