.ANV Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 3.0 Popularidade
Informações sobre o arquivo ANV
  • AirNav Image
  • Graphic Files
  • N/A

O que é o arquivo ANV?

A extensão do arquivo ANV está relacionada ao ActivTrak, um sistema de software de monitoramento de funcionários gratuito da Birch Grove Software, Inc.

Um arquivo * .ANV contém todos os parâmetros de uma determinada visualização de rede, permitindo aos usuários reabrir a visualização de rede para futura visualização em tempo real. Ele não contém dados reais relatados pelas estações de trabalho. Em vez disso, ele contém os domínios, sub-redes, filtros, formato de coluna e classificação de uma janela Net View.

Programas, que podem abrir arquivos .ANV

Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView
Cross-platform

Como abrir um arquivo .ANV?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ANV, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ANV ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ANV e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ANV devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes