.ANH Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ANH
  • ActivTrak Net View History
  • Arquivos Variados
  • Birch Grove Software, Inc.

O que é o arquivo ANH?

A extensão do arquivo ANH está relacionada ao ActivTrak, um sistema de software de monitoramento de funcionários gratuito da Birch Grove Software, Inc.

O arquivo ANH contém os dados em uma janela Net View salva em um determinado momento. Os dados podem ser salvos para visualização, refiltragem ou impressão futura. Se, quando o arquivo for salvo, os filtros estiverem ocultando algumas linhas, as linhas ocultas ainda serão salvas no arquivo * .ANH. Ou seja, todos os dados são salvos, independentemente dos filtros.

Programas, que podem abrir arquivos .ANH

Birch Grove Software, Inc.
ActivTrak
Windows

Como abrir um arquivo .ANH?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ANH, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ANH ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ANH e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ANH devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes