.AML Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo AML
  • Microsoft Assistance Markup Language
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo AML?

A extensão de arquivo AML está relacionada à linguagem de marcação de assistência da Microsoft (MAML), uma linguagem de marcação baseada em XML usada pela Ajuda "Longhorn" (agora Microsoft Windows Vista). O MAML consiste em vários tipos de conteúdo distintos, cada um específico para um tipo de documento. Os tipos de conteúdo MAML incluem: conceitual, FAQ, glossário, procedural, referência, conteúdo reutilizável, tarefa, solução de problemas e tutorial.

O conteúdo criado em MAML pode ter saída em muitos formatos diferentes, incluindo DHTML, XAML, RTF e impressão. Quando o conteúdo MAML é apresentado online, há três níveis de transformação de tempo de execução: estrutural, de apresentação e renderização. A transformação estrutural usa conteúdo reutilizável e aplica lógica condicional, determinando o conteúdo que aparecerá e a estrutura desse conteúdo. O documento no formato MAML resultante está pronto para passar para o estágio de transformação da apresentação. Nesse ponto, o conteúdo é transformado em um dos formatos de apresentação (DHTML, XAML ou RTF). A transformação de renderização é o estágio final em que as folhas de estilo são aplicadas e o conteúdo é exibido em sua forma final.

Programas, que podem abrir arquivos .AML

Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows Vista
Windows

Como abrir um arquivo .AML?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo AML, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo AML ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo AML e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos AML devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes