.AMC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo AMC
  • AMC Video Format
  • Arquivos de Vídeo
  • N/A

O que é o arquivo AMC?

A extensão de arquivo AMC está associada ao AXIS Media Control, o método recomendado para visualizar imagens de vídeo no Microsoft Internet Explorer.

É instalado automaticamente na primeira utilização, após o qual pode ser configurado abrindo o miniaplicativo AMC Control Panel no Painel de Controle do Windows.

O formato AMC é uma variação do popular formato 3GPP e foi desenvolvido para a transmissão de dados de vídeo entre dispositivos móveis. Também é compatível com Apple QuickTime.

Tipos MIME
  • application/x-mpeg
  • video/x-AMC

Programas, que podem abrir arquivos .AMC

Antoine Potten
Ant Movie Catalog
Windows
Windows
Apple, Inc.
QuickTime Player
Windows
Apple, Inc.
QuickTime Player
Mac OS

Como abrir um arquivo .AMC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo AMC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo AMC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo AMC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos AMC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes