.ALS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ALS
  • Ableton Live Set Format
  • Arquivos de áudio
  • Ableton

O que é o arquivo ALS?

A extensão de arquivo ALS é ALSo usada para um formato gráfico de bitmap especial (RLE de 24 bits) criado pela Alias Research para seu traçador de raios Vivid.

A Wavefront Technologies era uma empresa de computação gráfica que desenvolvia e vendia software de animação usado no cinema de Hollywood e em outras indústrias.

Em 1995, a Wavefront Technologies foi comprada pela Silicon Graphics e fundida com a Alias Research para formar a Alias | Wavefront.

Tipos MIME
  • image/x-pix

Programas, que podem abrir arquivos .ALS

Ableton AG
Ableton Live
Windows
Ableton AG
Ableton Live
Mac OS

Como abrir um arquivo .ALS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ALS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ALS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ALS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ALS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes