.AIR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo AIR
  • Adobe AIR Installation Package
  • Arquivos Executáveis
  • Adobe Systems

O que é o arquivo AIR?

A extensão do arquivo AIR está associada ao Adobe AIR. O tempo de execução do Adobe AIR permite que os desenvolvedores usem tecnologias comprovadas da web para construir aplicativos ricos da Internet que são implantados no desktop e executados em sistemas operacionais. O arquivo AIR é um pacote de instalação para aplicativos Adobe AIR. Para instalar aplicativos AIR para o pacote de instalação .AIR, você deve ter instalado o Adobe AIR runtime em seu sistema operacional.

Adobe AIR é uma solução multiplataforma, os aplicativos AIR podem ser escritos para desktops e também para sistemas operacionais portáteis. Os pacotes de instalação do Adobe AIR são usados no formato de arquivo de compactação ZIP. Você pode renomear a extensão do arquivo AIR para compactar e visualizar o conteúdo do pacote de instalação do AIR em qualquer utilitário de compactação que seja capaz de abrir arquivos ZIP.

Tipos MIME
  • application/vnd.adobe.AIR-application-installer-package+zip

Programas, que podem abrir arquivos .AIR

Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe AIR
Windows
Mac OS
Adobe Systems Incorporated
Adobe AIR
Mac OS
Adobe Systems Incorporated
Adobe AIR
Linux

Como abrir um arquivo .AIR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo AIR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo AIR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo AIR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos AIR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes