.ADRG Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo ADRG
  • ARC Digitized Raster Graphics
  • Graphic Files
  • Global Mapper Software LLC

O que é o arquivo ADRG?

A extensão do arquivo ADRG está associada ao ARC Digitized Raster Graphics, um formato raster suportado pela Agência Nacional de Imagens e Mapeamento (NIMA) para exibir planos de fundo de mapeamento.

Por varredura raster, gráficos e mapas de papel permitem que o novo formato digital convertido seja transformado no que é conhecido como sistema Arc-Second Raster Chart / Map (ARC) igual.

Bancos de dados globais contínuos de dados gráficos raster são coletados de uma única série e escala de mapa / carta, com cada pixel tendo uma localização geográfica distinta.

Os Mapas de Linhas Topográficas (TLM) 50 atendem aos requisitos táticos do Exército e são normalmente usados por militares e outras organizações governamentais.

Programas, que podem abrir arquivos .ADRG

Global Mapper Software LLC
Global Mapper
Windows

Como abrir um arquivo .ADRG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ADRG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ADRG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ADRG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ADRG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes