.ADP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ADP

O que é o arquivo ADP?

A extensão do arquivo ADP está associada ao Microsoft Access, um sistema de gerenciamento de banco de dados, parte do Microsoft Office Suite, desenvolvido pela Microsoft Corporation. Os arquivos ADP são usados para arquivos de projeto do Microsoft Access. As versões mais recentes do Microsoft Access estão usando a extensão de arquivo accdp.

Um projeto do Microsoft Access oferece acesso a dados armazenados em servidores SQL por meio da tecnologia OLEDB familiar. Com o Microsoft Access Project, você pode trabalhar no modo cliente / servidor tão facilmente quanto no modo servidor de arquivos, o que poderia ser feito com versões anteriores (anteriores às 20 do Access 2000).

Com a construção Access Project, a Microsoft estendeu o playground do MS Access para a arena RDBMS. Os dados são todos armazenados no SQL Server (ou, sua versão júnior, MSDE), mas o aplicativo Access terá acesso a esses dados pela conectividade OLEDB que pode ser implementada no aplicativo Access (ou estabelecendo uma conexão fora do aplicativo )

Programas, que podem abrir arquivos .ADP

Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Access
Windows

Como abrir um arquivo .ADP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ADP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ADP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ADP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ADP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes