.ADMX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ADMX
  • Group Policy Administrative Template Format
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo ADMX?

A extensão do arquivo ADMX está associada ao formato de arquivo de modelo XML administrativo da Microsoft.

Os modelos administrativos permitem que os administradores controlem as configurações do Registro usando a Diretiva de Grupo. O Microsoft Windows Vista e o Windows Server 2008 apresentam um novo formato para exibir as configurações de política baseadas no registro.

As configurações de política baseadas em registro (localizadas na categoria Modelos administrativos no Editor de objeto de política de grupo) são definidas usando um formato de arquivo XML baseado em padrões conhecido como arquivos ADMX.

Esses novos arquivos substituem os arquivos adm, que usavam sua própria linguagem de marcação.

Programas, que podem abrir arquivos .ADMX

Como abrir um arquivo .ADMX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ADMX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ADMX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ADMX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ADMX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes