.ADBLOCK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ADBLOCK
  • Alpha Five Temporary
  • Arquivos Variados
  • Alpha Software, Inc.

O que é o arquivo ADBLOCK?

A extensão do arquivo ADBLOCK está associada ao Alpha Five.

O arquivo ADBLOCK é um arquivo temporário usado para evitar que mais de um usuário atualize um banco de dados sombra ao mesmo tempo.

Arquivos temporários podem ser criados por programas de computador para diversos fins. Principalmente quando um programa não consegue alocar memória suficiente para suas tarefas, quando o programa está trabalhando em dados maiores do que o espaço de endereço da arquitetura ou como uma forma primitiva de comunicação entre processos.

Programas, que podem abrir arquivos .ADBLOCK

Alpha Software, Inc.
Alpha Five
Windows

Como abrir um arquivo .ADBLOCK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ADBLOCK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ADBLOCK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ADBLOCK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ADBLOCK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes