.ADADOWNLOAD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ADADOWNLOAD
  • Adobe Download Assistant Partially Completed Download
  • Arquivos Variados
  • Adobe Systems Incorporated

O que é o arquivo ADADOWNLOAD?

A extensão do arquivo ADADOWNLOAD é exclusivamente relacionada e associada à ferramenta Adobe Download Assistant. ADA é um gerenciador de download usado para baixar versões de teste de produtos Adobe de servidores de download da Adobe.

Um arquivo ADADOWNLOAD típico contém download parcialmente concluído que foi iniciado usando ADA para baixar a versão de teste de algum software.

Assim que o download for concluído, o processo de instalação será iniciado automaticamente e o arquivo ADADOWNLOAD será removido.

O Adobe Download Assistant foi descontinuado.

Programas, que podem abrir arquivos .ADADOWNLOAD

Adobe Systems Incorporated
Adobe Download Assistant
Windows

Como abrir um arquivo .ADADOWNLOAD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ADADOWNLOAD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ADADOWNLOAD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ADADOWNLOAD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ADADOWNLOAD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes