.ACSM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ACSM
  • Adobe Content Server Message Format
  • Arquivos de Texto
  • Adobe Systems

O que é o arquivo ACSM?

A extensão de arquivo ACSM é provavelmente mais conhecida por seu uso para um dos arquivos padrão no Adobe Digital Editions. Os arquivos Adobe Content Server Message (* .ACSM) são usados para gerenciar e baixar conteúdo digital, principalmente e-books, mas também podem ser usados para algum outro conteúdo digital.

Os arquivos ACSM contêm todas as informações para baixar e ativar o conteúdo digital que representam. Eles também são usados como uma forma de autorização de conteúdo digital, bem como uma licença DRM que é usada para mídia de música e vídeo.

Basicamente, esse formato é usado como uma espécie de tíquete de compra (uma chave) que permite baixar e-books. Nas Edições digitais, você pode encontrar o caminho para o livro na caixa de diálogo Informações do item. Os e-books protegidos pelo Content Server 4 não podem ser abertos no Adobe Acrobat ou no Adobe Reader e só podem ser abertos nas edições digitais.

Tipos MIME
  • application/vnd.adobe.adept+xml

Programas, que podem abrir arquivos .ACSM

Adobe Systems Incorporated
Adobe Creative Suite
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe Digital Editions
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Digital Editions
Mac OS

Como abrir um arquivo .ACSM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ACSM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ACSM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ACSM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ACSM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes