.ACM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ACM
  • Interplay Audio Format
  • Arquivos de áudio
  • BioWare

O que é o arquivo ACM?

A extensão do arquivo ACM parece ter sido principalmente relacionada a um formato de áudio apresentado em vários jogos de computador, incluindo Fallout, Baldur's Gate ou American Civil War.

Provavelmente relacionado ao agora obsoleto Audio Compression Manager (ACM), que era uma estrutura multimídia do Windows para gerenciamento de codecs de áudio (compressores / descompactadores). Ele foi substituído pelo DirectX e seu componente DirectShow.

Parece que havia várias versões desse formato e nem todos os programas que oferecem suporte a ACM podem oferecer suporte a todos os formatos. Conversores especialmente dedicados para música de jogos geralmente funcionam apenas para um jogo específico.

Programas, que podem abrir arquivos .ACM

Windows
Windows
Windows
Radionomy
Winamp
Cross-platform

Como abrir um arquivo .ACM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ACM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ACM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ACM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ACM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes