.ACL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ACL
  • AutoCorrect List Format
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo ACL?

A extensão do arquivo ACL é provavelmente mais conhecida por seu uso no Microsoft Office.

Os arquivos ACL são usados para armazenar a lista de correções usadas pelo recurso AutoCorreção no Microsoft Office Suite. Eles são usados para gramática automática e correções de erros ortográficos.

Os arquivos de listas de AutoCorreção da ACL podem ser personalizados pelo usuário em diferentes aplicativos do Microsoft Office e não devem ser editados diretamente.

Normalmente, há apenas um arquivo de lista de AutoCorreção de ACL criado por idioma para cada usuário, portanto, as alterações feitas em um aplicativo do Office afetam todos os outros programas do Microsoft Office Suite.

Programas, que podem abrir arquivos .ACL

Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows

Como abrir um arquivo .ACL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ACL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ACL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ACL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ACL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes