.ACCDU Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ACCDU

O que é o arquivo ACCDU?

A extensão do arquivo ACCDU está associada ao Microsoft Access. O Microsoft Access é um sistema de gerenciamento de banco de dados, parte do Microsoft Office Suite, desenvolvido pela Microsoft Corporation.

Os arquivos ACCDU são usados pelo Microsoft Access para arquivos do assistente de banco de dados. O Assistente de banco de dados do Microsoft Access é usado como uma maneira rápida de criar e modificar bancos de dados.

O arquivo .ACCDU serve como modelo para novos bancos de dados. Os arquivos .ACCDU são usados como modelos que podem servir como o início de um banco de dados. Os arquivos com a extensão .ACCDU fornecem aos usuários um banco de dados parcialmente preenchido. O Assistente de banco de dados os orienta sobre que tipo de dados inserir e qual formatação usar para completar seu banco de dados.

Programas, que podem abrir arquivos .ACCDU

Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Access
Windows

Como abrir um arquivo .ACCDU?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ACCDU, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ACCDU ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ACCDU e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ACCDU devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes