.ACCDT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ACCDT

O que é o arquivo ACCDT?

A extensão do arquivo ACCDT é mais conhecida por ser usada no Microsoft Access, um sistema de gerenciamento de banco de dados do pacote de produtividade do Microsoft Office.

O arquivo .ACCDT representa os modelos de banco de dados introduzidos pela versão 2007 e usados até mesmo nas versões mais recentes do Microsoft Access. Esses modelos são usados como os arquivos .mdt mais antigos para criar novos bancos de dados rapidamente com base em configurações predefinidas.

Programas, que podem abrir arquivos .ACCDT

Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Access
Windows

Como abrir um arquivo .ACCDT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ACCDT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ACCDT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ACCDT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ACCDT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes