.ACCDE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ACCDE

O que é o arquivo ACCDE?

A extensão do arquivo ACCDE está associada ao Microsoft Access. O Microsoft Access é um sistema de gerenciamento de banco de dados, parte do Microsoft Office Suite, desenvolvido pela Microsoft Corporation.

Os arquivos ACCDE são usados pelas versões mais recentes do Microsoft Access para arquivos que são compilados em um arquivo apenas executável.

Os arquivos ACCDE são uma versão "bloqueada" do arquivo accdb original. Se o arquivo accdb contiver qualquer código do Visual Basic for Applications (VBA), somente o código compilado será incluído no arquivo ACCDE.

Como resultado, o código VBA não pode ser visualizado ou modificado pelo usuário. Além disso, os usuários que trabalham com arquivos ACCDE não podem fazer alterações de design em formulários ou relatórios.

Em versões anteriores do Microsoft Access, a extensão de arquivo mde era usada para esses arquivos.

Programas, que podem abrir arquivos .ACCDE

Microsoft Corporation
Office 365
Cross-platform
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Access
Windows

Como abrir um arquivo .ACCDE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ACCDE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ACCDE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ACCDE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ACCDE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes