.ACCDB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ACCDB

O que é o arquivo ACCDB?

A extensão do arquivo ACCDB está associada ao Microsoft Access. O Microsoft Access é um sistema de gerenciamento de banco de dados, parte do Microsoft Office Suite, desenvolvido pela Microsoft Corporation para o sistema operacional Windows.

Os arquivos ACCDB são os arquivos de banco de dados padrão para o Microsoft Access 2007/2010/2013/2016 mais recente e substituíram os arquivos mdb usados em versões anteriores. O arquivo ACCDB contém vários dados em tabelas e campos, também inclui consultas SQL, formulários, etc.

Programas, que podem abrir arquivos .ACCDB

Microsoft Corporation
Office 365
Cross-platform
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Access
Windows
Mac OS

Como abrir um arquivo .ACCDB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ACCDB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ACCDB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ACCDB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ACCDB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes