.AAX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo AAX
  • Audible Enhanced Audiobook Format
  • Arquivos de áudio
  • Audible

O que é o arquivo AAX?

A extensão de arquivo AAX é usada para um formato de livro de áudio proprietário usado pela Audible, um provedor de Internet de entretenimento de áudio falado, informações e programação educacional.

A empresa vende audiolivros digitais, programas de rádio e TV e versões em áudio de revistas e jornais. É propriedade da Amazon.

O formato AAX é a versão aprimorada do formato AA e representa o formato de áudio da mais alta qualidade para livros de áudio. Normalmente protegido por DRM.

Programas, que podem abrir arquivos .AAX

Windows
Apple, Inc.
iTunes
Windows
Apple, Inc.
iTunes
Mac OS

Como abrir um arquivo .AAX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo AAX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo AAX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo AAX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos AAX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes