.8BA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo 8BA

O que é o arquivo 8BA?

A extensão do arquivo 8BA está principalmente relacionada a plug-ins especiais para o editor gráfico profissional Adobe Photoshop. Esses plug-ins geralmente adicionam novo suporte para formatos de arquivo ou oferecem novos efeitos gráficos especiais, etc.

Este é um formato mais antigo, pois as versões mais recentes do Adobe Photoshop usam a extensão PLUGIN, mas pode ser compatível com versões anteriores.

Alguns dos plug-ins estão incluídos no Photoshop por padrão e muitos outros podem ser adquiridos de desenvolvedores terceirizados.

Pode haver outro software e editores gráficos que suportam o sistema de plug-ins do Photoshop e esses plug-ins são compatíveis e podem funcionar também nesses programas. Pode ser Paint Shop Pro ou Corel Photopaint etc.

Programas, que podem abrir arquivos .8BA

Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Photoshop
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe Photoshop
Cross-platform

Como abrir um arquivo .8BA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo 8BA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo 8BA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo 8BA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos 8BA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes