.000 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo 000
  • IsoBuster CD/DVD Image Format Data Recovery
  • Arquivos de Imagem de Disco
  • Microsoft

O que é o arquivo 000?

A extensão de arquivo 000 está hoje em dia associada principalmente ao IsoBuster, uma ferramenta de recuperação de dados de CD / DVD e (disco) Image File, que pode ler e extrair arquivos, faixas e sessões de CD-i, VCD, SVCD, CD-ROM, CD- ROM XA, DVD, DVCD e outros. Ele também oferece suporte a muitos outros formatos de arquivo de imagem.

Esses tipos de 000 arquivos são usados para arquivos de imagem de recuperação de dados. Os arquivos IsoBuster 000 são muito semelhantes aos arquivos ISO padrão, mas usam dados de cabeçalho diferentes. Imagens de vários volumes ISO genéricas usam extensões de .000, .001, .003 ... etc.

Eles são mais bem combinados com um arquivo vc4, que descreve o conteúdo do arquivo 000. No entanto, se o arquivo vc4 estiver corrompido ou desaparecido, o IsoBuster pode abrir o arquivo e tratá-lo como uma imagem genérica.

Programas, que podem abrir arquivos .000

H+H Software GmbH
Virtual CD
Windows
MagicISO, Inc.
MagicISO
Windows
EZB Systems, Inc.
UltraISO
Windows
Smart Projects
IsoBuster
Windows
Stuart Caie
cabextract
Linux

Como abrir um arquivo .000?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo 000, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo 000 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo 000 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos 000 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes