.TAR.GZ2 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo TAR.GZ2
  • Misnamed BZ2 Tarball
  • Arquivos comprimidos
  • N/A

O que é o arquivo TAR.GZ2?

A extensão de arquivo TAR.GZ2 pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato Misnamed BZ2 Tarball. # Arquivos ROZ # são suportados por Linux, Mac OS, Windows sistemas operacionais. O arquivo TAR.GZ2 é um dos arquivos Arquivos comprimidos, assim como 236 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo.

Um programa que pode abrir o arquivo TAR.GZ2 é, por exemplo, Apple Archive Utility. No entanto, você também pode usar outros aplicativos, por exemplo, WinZip, 7-Zip, bzip2, The Unarchiver.

Programas, que podem abrir arquivos .TAR.GZ2

Igor Pavlov
7-Zip
Windows
WinZip Computing, S.L.
WinZip
Windows
Dag ?gren/WAHa.06x36
The Unarchiver
Mac OS
Mac OS
Linux
Julian Seward
bzip2
Linux

Como abrir um arquivo .TAR.GZ2?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo TAR.GZ2, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo TAR.GZ2 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo TAR.GZ2 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos TAR.GZ2 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes