.DB.CRYPT8 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DB.CRYPT8
  • WhatsApp Messenger Message Database Backup Format
  • Arquivos Codificados

O que é o arquivo DB.CRYPT8?

A extensão de arquivo CRYPT8 está associada principalmente ao WhatsApp Messenger, um serviço de mensagens instantâneas e cliente de mensagens instantâneas para várias plataformas móveis. Os arquivos crypt8 armazenam banco de dados criptografado e protegido com histórico de bate-papo do usuário semelhante ao formato de banco de dados SQLite. Usado em uma das versões mais recentes, mas anteriormente também os arquivos crypt, crypt5, crypt6, crypt7 eram usados para os mesmos fins, no entanto, eles podem usar locais diferentes para as chaves de criptografia. Para o formato crypt8, o local padrão é /data/data/com.whatsapp/files/key.

O WhatsApp frequentemente atualiza seu formato crypt, é possível que sejam usadas as extensões crypt9, crypt10, crypt11, crypt12 no futuro. Por padrão, o arquivo é denominado: msgstore.DB.CRYPT8 e é armazenado na pasta SDcard / WhatsApp / Databases do telefone.

O formato de criptografia dos arquivos CRYPT8 é igual ao CRYPT7, mas a chave de criptografia do local:

/data/data/com.whatsapp/files/key

Programas, que podem abrir arquivos .DB.CRYPT8

Android
Android
WhatsApp Inc.
WhatsApp for Android
Android
WhatsApp Inc.
WhatsApp for iPhone
iOS

Como abrir um arquivo .DB.CRYPT8?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DB.CRYPT8, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DB.CRYPT8 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DB.CRYPT8 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DB.CRYPT8 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes